Tiãozinho inova conceito e abre o 1º supermercado de Franca com autoatendimento

  • Robson Leite
  • Publicado em 27 de fevereiro de 2021 às 13:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Self checkout: aqui o cliente passa a sua compra e ainda faz o pagamento

A nova loja conceito do Grupo Tiãozinho  já está de portas abertas.

A loja surge para revolucionar o mercado e se diferenciar dos concorrentes, proporcionando uma experiência de compra premium.

Localizada na avenida Eliza Verzola Gosuen, 3103, Jardim Ângela Rosa, a loja ficou bonita, algo típico de um novo conceito mesmo.

Além de 12 caixas de atendimento, a loja ainda conta com uma grande novidade: 4 self checkouts (caixas onde o cliente passa a própria compra e realiza o pagamento), e essa novidade é exclusiva da loja conceito Tiãozinho, sendo o primeiro supermercado de Franca a implantar essa tecnologia.

Quem passou por lá pode conferir de perto o carinho com que os funcionários tem recepcionados os clientes.

A todo momento os funcionários estão ajudando a localizar produtos e com um grande sorriso nos olhos.

A instalação da nova unidade em Franca conta com os produtos e serviços já adequados ao novo padrão de qualidade Tiãozinho, como o setor de hortifruti com frutas importadas a preços acessíveis, verduras e legumes selecionadas.

A boutique de carnes está ampla e com várias opções de cortes e marcas, assim como a adega de vinhos nacionais, importados e destilados com várias opções.

O mesmo acontece na área de alimentos saudáveis sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais, no setor de flores e plantas, na variedade de frios, laticínios e embutidos com fatiamento na hora.

A padaria evoluiu e agora é o espaço do pão, com mix de pães artesanais e especiais; e ainda tem uma área dedicada especialmente para os pets.

“Como não pudemos fazer uma bela festa de inauguração, em razão da pandemia, e a fim de não gerar aglomeração, optamos em fazer uma festa de preços baixos e ofertas de inauguração em todas as unidades do Grupo Tiãozinho Supermercados”, diz Marcelo Fradim, responsável pelo marketing do grupo.

“As sete lojas do Grupo Tiãozinho, no City Petrópolis, Cambuí, Av. Chico Júlio (Estação), Av. Brasil, Aeroporto, Paraty e Ângela Rosa estão prontas para proporcionar uma experiência de compras cada dia melhor aos nossos clientes,”, salienta Marcelo.

Em 2021, o Grupo Tiãozinho Supermercados seguirá com seu plano de expansão, com inaugurações e reinaugurações, incluindo a abertura de suas primeiras lojas na região.


+ Comércio