Tec Day Digital, do Polo Francano de TI, da ACIF, acontece nesta quinta, 10

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 9 de dezembro de 2020 às 21:58
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 10:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento trará palestras com o porta-voz do Mercado Livre e o especialista em tecnologia e inovação da CPQD

O Polo Francano de TI – grupo formado por empresas de tecnologia vinculado ao Programa Empreender, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) realiza nesta quinta-feira, 10, o TEC Day Digital: evento voltado para a discussão do papel da tecnologia no gerenciamento e impulsionamento de empreendimentos. 

O encontro acontecerá de forma virtual, entre as 16h30 e 18h.

“O Tec Day sempre foi um evento presencial, mas, neste ano, em razão da pandemia, repensamos o formato e o batizamos de Tec Day Digital”, conta a gestora do núcleo, Naina Correia. 

“Ele será realizado em parceria com a ACIF e ComEcomm e trará temas muito atuais, como a adaptação acelerada das relações comerciais do presencial para o digital”. 

“Para falar sobre o tema, teremos André Santos, porta-voz do Mercado Livre. Também estará conosco Márcio Funes, arquiteto sênior da CPQD e especialista em tecnologias e inovação que vai falar sobre como a realidade virtual e aumentada vai influenciar o mercado”, completa.

Estudantes, empreendedores, lideranças, empresários, gestores de micro, pequenas e grandes empresas em busca de capacitação na área de tecnologia, comércio eletrônico e marketplace podem se inscrever de forma gratuita pelo Sympla (https://bit.ly/3oi8T7L).