Taxistas em Franca: Prefeitura divulga edital para concessão de vagas!

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 4 de novembro de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interessados em trabalhar como taxistas devem estar atento aos prazos para apresentação de documentação

Interessados em trabalhar como taxistas devem estar atento aos prazos para apresentação de documentação

 

A Secretaria de Segurança de Franca publicou no Diário Oficial do Município, dois editais que dispõem sobre a convocação de interessados em receber a concessão para a execução do serviço de transporte de táxi.

Uma das convocações é destinada para a vaga de táxi para pessoa com deficiência, com a relação de seis candidatos que devem se apresentar no Departamento de Segurança/Setor de Transporte Alternativo (Alameda Vicente Leporace, 4655), entre os dias 3 e 19 de novembro, no horário das 8 às 16h.

As pessoas que descumprirem os prazos estabelecidos, perderão o direito à vaga e serão convocados os próximos nomes que constarem da lista de espera.

O segundo edital, direcionado para os condutores de táxi convencional, trata da convocação de 24 nomes que constavam na lista e que deverão se apresentar na Secretaria de Segurança, no mesmo período, de 3 a 19, deste mês, das 8h às 16h, a fim de receberem a concessão para a execução do serviço de transporte de táxi.

Àqueles que deixarem de se apresentar no prazo estabelecido, perderão o direito à vaga e serão chamados os próximos que constarem da lista de espera.

Os nomes das pessoas convocadas poderão ser consultados no Diário Oficial do Município, com acesso pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/1903-30102021.pdf .


+ Transporte