Tabela da Copinha em Franca é divulgada pela Federação Paulista de Futebol

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 13 de dezembro de 2023 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A 54ª Copa Paulista de Futebol Júnior reunirá em 2024 um total de 128 agremiações, distribuídas em 32 grupos com 4 equipes em cada um

Evento está programado para ter início no dia 02 de janeiro de 2024

 

Com a programação para iniciar no dia 2 de janeiro, a Federação Paulista de Futebol divulgou nesta semana, a tabela dos jogos previstos para o grupo 5 da Copa Paulista de Futebol Júnior (Copinha), que será realizada em Franca, no estádio municipal ‘José Lancha Filho’.

O evento estará ocorrendo mais uma vez com o apoio da Prefeitura, através da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), que oferecerá o suporte logístico para as três agremiações visitantes, sendo o Botafogo do Rio de Janeiro, Tiradentes do Piauí e o Rio Claro, do interior paulista.

A 54ª Copa Paulista de Futebol Júnior reunirá em 2024 um total de 128 agremiações, distribuídas em 32 grupos com 4 equipes em cada um.

O evento começa no dia 2 de janeiro e terá o encerramento no dia 25 do mesmo mês, data de aniversário da cidade de São Paulo.

Nesta primeira etapa, as equipes se enfrentam entre si e as duas primeiras colocadas seguem na competição.

Os jogos

De acordo com a direção da FEAC, o estádio ‘Lanchão’ recebeu um conjunto de benfeitorias, interna e externamente e está pronto para receber os jogos, cujo objetivo é oferecer oportunidades para revelação de jovens talentos.

O confronto de estreia terá a presença da Francana, às 19h15 do dia 2 de janeiro, jogando contra o Rio Claro e, logo depois, às 21h30, no mesmo local, Botafogo x Tiradentes.

Os confrontos seguintes, nos mesmos horários, marcando a segunda rodada, serão no dia 5 de janeiro, entre Francana x Tiradentes e, logo após, Botafogo x Rio Claro.

A rodada final desta etapa será no dia 8, com o primeiro jogo entre Tiradentes x Rio Claro, às 16h15 e depois às 18h30, Francana x Botafogo.


+ Esportes