Tá sentindo a sua energia pesada? Veja 4 dicas para renovar a vibe nessa semana!

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 23 de outubro de 2022 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O posicionamento de alguns planetas pode causar uma certa tensão nos seres humanos que é perceptível e pode ser amenizada

Coisas simples podem ser feitas para se livrar da sensação de energia pesada – foto Umbanda Eu Curto

 

Tanto o Sol quanto o planeta Vênus estão em quadratura com Plutão. Esses podem ser posicionamentos um tanto desafiadores, mas calma: Plutão pede para darmos uma chance ao caos.

Pense em uma lagarta quando vira borboleta. Os acontecimentos durante este período são tão intensos que, muitas vezes, não conseguimos nos desprender dos próprios sentimentos. De fato, Plutão funciona fora da realidade normal.

Mas, afinal, como sobreviver a esse período de energia pesada?

Veja 4 dicas sobre as mudanças simples que você pode fazer durante a semana e renovar tudo para os próximos dias. Confira!

Reserve de 30 a 60 minutos do seu dia para fazer alguma atividade física

Essa é uma ótima forma de renovar a energia pesada. Pode até ser que você dê desculpas do tipo “eu não tenho tempo suficiente para isso”, mas a verdade é que todo mundo tem um tempo para se exercitar, mesmo que seja por apenas 30 minutos.

Talvez você só precise acordar um pouco mais cedo ou mexer menos no celular. Exercitar-se dará a você uma nova sensação de motivação e renovação. Então, encontre essa motivação essa semana e vá à academia, ou, então, treine em casa mesmo!

Tente se alimentar de forma mais saudável

Se você tem o hábito de comer muita besteira, essa pode ser uma tarefa um pouco mais difícil.

Afinal, não é fácil trocar uma comida de fast food por uma salada do dia para a noite. Porém, é importante que você aprenda a modificar a maneira como come e faça alguns ajustes lentamente.

Não tenha atitudes impulsivas

Isso vale para a maioria das situações da vida. Se você constantemente mergulhar de cabeça nas coisas sem se preocupar em agir corretamente, é provável que as consequências não sejam muito boas.

Por exemplo: pode ser que você queira comprar roupas muito caras, ainda que sua conta bancária não favoreça essa ação. Então, o melhor a se fazer é encontrar o meio termo para solucionar o que precisa.

Pratique o seu hobby favorito

Talvez você não saiba exatamente qual é, ou, talvez, apenas leve um tempinho para chegar a essa resposta. De qualquer forma, hobbies são importantes para manter a felicidade em alta e se manter ocupado.

Então, seja dançar ou, até mesmo, caminhar ou correr, é importante fazer algo que te traga energia e te faça relaxar.

Afinal, para a maioria das pessoas, os hobbies têm esse poder de trazer felicidade e relaxamento, então é importante que você procure coisas que despertem em você essas sensações.

Além disso, ter mais de um hobby pode ser muito benéfico para você e pode te manter ocupado. Por isso, todos deveriam ter uma atividade da qual realmente gostem e que possam praticá-la quando quiserem.

*Informações João Bidu