Startup oferece 400 vagas para trabalho em home office permanente sem exigir diploma

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 9 de agosto de 2021 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Startup decidiu que o home office será permanente e busca profissionais para times de tecnologia, comercial, negócios e outras áreas

A startup se destaca por ter homens e mulheres de forma equiparada nos cargos operacionais e de liderança. 

A FreteBras, plataforma online de transporte de cargas, está contratando para 400 vagas para trabalho remoto permanente em diversas áreas. Para se candidatar, a graduação universitária não é uma obrigatoriedade.

Bruno Hacad, diretor de operações, explica que o volume de fretes na plataforma saltou quase 70% no primeiro semestre.

“E a expectativa até o final do ano é continuar nesse ritmo acelerado. Para isso, estamos buscando talentos em qualquer lugar do Brasil e do mundo para fazer parte desta jornada. Não precisamos de diploma e sim de pessoas que queiram crescer junto com a gente”, diz.

Em 2020, a FreteBras recebeu aporte de R$ 90 milhões. A startup foi fundada em Catalão (Goiás) para facilitar as transações entre transportadoras e caminhoneiros. No momento, a empresa tem mais de 560 mil caminhoneiros cadastrados e 13 mil empresas assinantes.

Na área de recursos humanos, a startup se destaca por priorizar a igualdade de gênero. No momento, homens e mulheres dividem de forma equiparada cargos operacionais e de liderança. 

O time de tecnologia tem o maior número de vagas abertas, cerca de 100, com posições em produto, BI, engenharia de dados e programação. As demais oportunidades são para as equipes de negócios, comercial e outras áreas corporativas.

Confira as vagas pelo site.

Mesmo sem ter 400 vagas listadas no site, a empresa confirma o número de posições abertas. O time de atração de talentos afirma que todas as vagas serão divulgadas pelo site da Gupy e destaca que uma das vagas abertas é para ajudar o próprio time nos esforços de contratação.

Os interessados podem se inscrever neste link.


+ Trabalho