Sorte vira azar para homem que ganhou na loteria e fez questão de divulgar

  • Robson Leite
  • Publicado em 14 de outubro de 2023 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Porém, apesar dos planos ambiciosos, Dean foi informado por responsáveis da loteria que seu prêmio havia sido um engano.

O que era sorte pode ter virado azar (Foto: South West News Service)

Um apostador de loteria viu a sorte tão almejada indo por água abaixo e se tornando um verdadeiro azar após ele decidir contar para todo mundo que teria se tornado o mais novo rico entre os amigos.

Dean Smethurst vive na Inglaterra e decidiu conferir o bilhete jogado no final de semana. Um funcionário da rede Tesco confirmou os números com o homem e disse que, de fato, ele teria sido o grande vencedor de £ 50 mil (cerca de R$ 310,3 mil) na Loteria Nacional.

Vibrante, o apostador decidiu comunicar aos amigos e familiares sobre a vitória. Ele só não esperava que toda a felicidade iria se escoar com apenas uma nova ligação.

“Não dormi porque estava muito animado. Minha casa agora é como um canteiro de obras, então foi a primeira coisa em que decidi gastar meu dinheiro. Aí resolvi presentear a família com um luxo, férias em Barbados”, disse o jovem segundo o The Sun.

Sorteio antigo, erro novo

Porém, apesar dos planos ambiciosos, Dean foi informado por responsáveis da loteria que havia sido um engano. Na verdade, o bilhete dele foi o contemplado do antigo sorteio. Logo, neste atual ele não obteve sucesso.

Segundo notícia do Portal 6, aparentemente, o erro do funcionário foi ocasionado porque o bilhete havia sido lido como pertencente a dois sorteios e apenas um teve a realização.

“Fiquei absolutamente arrasado”, pontuou Dean, após ser notificado sobre o deslize.


+ Loterias