Só nomes de peso na Jornada Jurídica da Faculdade de Direito de Franca, dia 05

  • Robson Leite
  • Publicado em 29 de abril de 2021 às 17:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mesmo em período de pandemia, a direção da Faculdade de Direito de Franca programa uma série de eventos jurídicos para o transcorrer do ano

A ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, participará na Jornada Jurídica da Faculdade de Direito de Franca

A Faculdade de Direito de Franca e o Diretório Acadêmico “28 de Março” vão realizar a 1ª Jornada Jurídica com o tema Direito Privado e Público em Foco.

O que mais chama a atenção é a seleção de nomes que falarão no evento.

O primeiro deles é o de Nelson Jobim, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, ex-ministro da Justiça e ex-ministro da Defesa, que abrirá a Jornada, às 9h do dia 5 de maio.

Às 10h será a vez de falar de Humberto Martins, presidente do Superior Tribunal de Justiça e apontado como futuro ministro do Supremo Tribunal Federal.

O período vespertino ficará reservado para realização de minicursos ofertados pelo Diretório Acadêmico, ao custo de R$ 10,00 (dez reais).

O evento continua no período noturno. Às 19h será a vez da palestra de Carmen Lúcia, ministra do Supremo Tribunal Federal.

E o encerramento terá a palestra de Eunice Prudente, secretária de Justiça da Prefeitura de São Paulo.

O evento está marcado para o dia 5 de maio, apenas pelo meio digital.

A Jornada Jurídica é gratuita. As inscrições devem ser feitas via SIMPLA.

Os participantes receberão certificado emitido pela Faculdade de Direito de Franca em conjunto com o Diretório Acadêmico, correspondente a 4h/aula.

Acompanhe as redes sociais do Diretório Acadêmico e saiba mais detalhes sobre a Jornada Jurídica: INSTAGRAM;@DA28DEMARCOFDF


+ Justiça