Sinalização garante mais segurança próximo à Capela N. Sra. Auxiliadora

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de outubro de 2015 às 10:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A ação era necessária, pois a via é de grande velocidade e alto fluxo de veículos próximo à igreja

A pedido do vereador Luiz Carlos Vergara (PSB), Líder do Governo na Câmara, o Departamento de Trânsito da Secretaria de Segurança Municipal instalou dispositivos redutores de velocidade na Avenida Abrão Brickman, proximidades da Paróquia de Santa Gianna, Capela Nossa Senhora Auxiliadora. 

Através da Indicação nº 1773/2015, o vereador Vergara pediu ao Prefeito Alexandre Ferreira, o pedido de estudos para a implantação das melhorias necessárias para a instalação de um redutor de velocidade na Avenida Abraão Brickman, próximo ao número 2675, no Jardim Luiza I.

Ele justificou no documento, que acabou de ser atendido pela administração municipal, que a ação era necessária, pois a via é de grande velocidade e alto fluxo de veículos, e há também a passagem de pedestres que transitam pelo local por causa da Capela Nossa Senhora Auxiliadora, propiciando o acontecimento de acidentes. 

A solicitação visava atender – segundo Vergara – a uma reivindicação dos moradores do bairro Vera Cruz e dos bairros adjacentes.


+ Cidades