Sicoob 3 Colinas completa 24 anos de história e trabalho pela comunidade francana

  • Robson Leite
  • Publicado em 30 de março de 2024 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Sicoob 3 Colinas tem unidades em Cristais Paulista, Nuporanga, Rifaina, Ribeirão Corrente, Restinga, Jeriquara e várias agências em Franca

Hoje (30 de março) é um dia especial na história do Sicoob 3 Colinas. A cooperativa de crédito está celebrando 24 anos de história, conquistas e parcerias incríveis.

Desde o seu primeiro dia de funcionamento, o Sicoob 3 Colinas trabalha de modo incansável para oferecer soluções financeiras que façam a diferença na vida dos seus cooperados e da própria comunidade na qual está inserida.

Introduzindo a proposta do cooperativismo na administração e concessão de crédito, o Sicoob 3 Colinas conseguiu passar aos francanos a ideia do protagonismo, com a vantagem do associativismo e cercada de segurança operacional.

Gratidão

Ao longo desses anos, cada membro da família cooperativista 3 Colinas contribuiu para o crescimento e sucesso.

Nesse sentido, o presidente da Cooperativa de Crédito, Waldir Medezani, deixou expresso “a mais profunda gratidão a todos “.

Segundo ele, “juntos, construímos uma história de cooperação, solidariedade e prosperidade. Que os próximos anos sejam ainda mais repletos de realizações e união”.

Estrutura

O Sicoob 3 Colinas tem unidades em Cristais Paulista, Nuporanga, Rifaina, Ribeirão Corrente, Restinga, Jeriquara e várias unidades espalhadas por Franca.

Hoje, possui a conta corrente de inúmeras empresas que acreditam na sua força, além de um número crescente de correntistas pessoas físicas, que desfrutam dos mesmos serviços oferecidos pelas agências bancárias, com um valor de manutenção bem mais em conta.


+ Economia