Sesi Franca vence o Osasco com fôlego extra no último quarto: 103 a 88

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 12 de agosto de 2022 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe lidera o Campeonato Paulista após quatro rodadas e campanha, até aqui, invicta

Equipe lidera o Campeonato Paulista após quatro rodadas e campanha, até aqui, invicta

Bem que o Osasco se empenhou e a zebra chegou a rondar o ginásio Geodésico, na Grande São Paulo, mas o maior volume de jogo e experiência do Sesi Franca prevaleceram e garantiram mais uma vitória para o time do interior.

Com um preparo físico superior que o adversário, assim como no aspecto técnico, o Sesi Franca fez um quarto período forte e bateu o Osasco, pelo placar de 103 a 88.

Com mais essa vitória, a quarta consecutiva pelo Campeonato Paulista, o time francano segue na liderança do estadual, de forma invicta, fazendo um início perfeito na competição.

Destaque do Sesi Franca nesta quinta-feira ficou por conta do ala-pivô Lucas Dias, cestinha da partida, com 29 pontos convertidos e um duplo-duplo, ao apanhar 11 rebotes.

O armador argentino Santiago Scala também fez uma grande partida e foi o segundo melhor pontuador, com 23 pontos anotados, sendo cinco bolas certeiras da linha de três pontos.

O Sesi Franca voltará à quadra neste sábado, novamente jogando fora de casa, contra a representação do Pinheiros, em São Paulo.


+ Basquete