Sesi Franca tem novo desafio diante do São Paulo na noite de hoje pelo NBB

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 16 de maio de 2022 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe francana tem que buscar a vitória para poder decidir em casa e com menos pressão

Equipe francana tem que buscar a vitória para poder decidir em casa e com menos pressão

O Sesi Franca terá na noite desta segunda-feira, a partir das 20 horas, mais um desafio pelo NBB. Enfrentará o São Paulo, no ginásio do Morumbi, pela terceira partida da série semifinal do campeonato.

Até aqui, com dois jogos realizados, a série está empatada em um a um. Franca venceu em casa, o São Paulo idem. Hoje, quem ganhar ficará a apenas um triunfo da decisão do NBB deste ano.

E este é o objetivo no Sesi Franca. Vencer para ter duas oportunidades de fechar a série em casa, no Pedrocão, com o apoio da torcida e diminuir, assim, a pressão de “ter que vencer de qualquer forma”.

O desafio não é dos mais fáceis. O São Paulo está entrosado e em ascensão. Tem um time forte e vários jogadores decisivos, além do embado de ter conquistado a Champions League, a “Libertadores” do basquete.

Para vencer, o Sesi Franca terá que contar com seu “quarteto fantástico” em boa forma: os pivôs Lucas Mariano e Lucas Dias e os alas armadores Georginho e David Jackson.

O quinto homem novamente deve ser, a princípio, Jhonatan, um dos melhores marcadores do time. Santigado Scala deve entrar ao longo do jogo, assim como Márcio e Adyel.

A partida de hoje, no ginásio do Morumbi, poderá ser acompanhada ao vivo pelos francanos pelo ESPN Brasil.


+ Basquete