Sesi Franca “rouba” o ala Jhonatan Luz do Flamengo: time está cada vez mais forte

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 15 de junho de 2021 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sesi Franca “rouba” Jhonatan Luz do Flamengo: time está cada vez mais forte

Sesi Franca “rouba” Jhonattan Luz do Flamengo: time está cada vez mais forte

Nesta terça-feira, 15 de junho, o Sesi Franca Basquete confirmou a contratação do ala Jhonatan Luz, que já atuou na equipe nas temporadas 2012/2013 e 2013/2014.

Nos últimos três anos, o camisa 7 defendeu o Flamengo, time no qual foi campeão carioca, do NBB, da Copa Super 8 e da Champions League Américas.

“É um privilégio poder voltar para Franca e jogar em uma equipe tão vitoriosa e com tanta tradição. Estou pronto para mais uma vez honrar essa camisa e essa torcida apaixonada”, afirmou.

Para o técnico Helinho Garcia, a chegada do jogador de 33 anos será importante, uma vez que possui qualidades tanto no ataque como na defesa.

“O Jhonatan é um jogador experiente e de grupo, com ótimo senso coletivo. Ele vem em uma crescente ao longo da sua careira e possui características muito relevantes para qualquer equipe: é um grande defensor e possui um arremesso certeiro. Tenho certeza que ele irá somar muito com nosso elenco”, analisou.

Além de Jhonatan, o time da Capital do Basquete já anunciou os atletas Lucas Dias, David Jackson, Santiago Scala e Ronald Rudson.


+ Esportes