Sesi Franca faz uma estreia de gala e atropela o Rio Claro no Pedrocão: 105 a 82, fora o show

  • Marcia Souza
  • Publicado em 3 de agosto de 2021 às 06:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pivôs Lucas Dias e Lucas Mariano foram os destaques na vitória do Sesi Franca na estreia do Campeonato Paulista: 53 pontos

Pivôs Lucas Dias (foto) e Lucas Mariano foram os destaques na vitória do Sesi Franca na estreia do Campeonato Paulista. Imagem: Marcos Limonti

O Sesi Franca estreou de forma convincente no Campeonato Paulista de Basquete. Derrotou o Rio Claro com placar maiúsculo, de 105 a 82, no ginásio Pedrocão.

E isso porque a equipe francana ainda não contou com três atletas titulares, David Jackson, Santiago Scala e Georginho, que aguardam liberação para entrar em quadra.

O destaque fica para a “dupla de Lucas” do time, que deu ideia da força do time no garrafão. Juntos, os pivôs Lucas Dias e Lucas Mariano marcaram 53 pontos, 30 e 23, respectivamente. Mariano ainda apanhou 16 rebotes.

Ele comemorou a volta a Franca e ao Pedrocão, mesmo que ainda sem torcida.

“Muita emoção atuar novamente pelo Sesi Franca Basquete. Tenho muita história aqui, cresci e tive minha formação esportiva aqui. Estou muito feliz por esse jogo e pelo resultado”, disse Mariano.

O time francano volta à quadra no domingo, em São Paulo, para enfrentar o Corinthians, às 18 horas, no Ginásio Wlamir Marques, com transmissão ao vivo pelo canal TV GCS, do YouTube.


+ Esportes