Sesi Franca faz arrecadação de alimentos para entidades filantrópicas da cidade

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 25 de março de 2021 às 12:33
  • Modificado em 25 de março de 2021 às 13:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre as opções de doação estão arroz, Feijão, Macarrão, molho de tomate em conserva, farinha, açúcar, milho, café, fubá, leite em pó, óleo

Bolsa de alimentos será distribuído a famílias em situação vulnerável e entidades filatrópicas

A Fiesp e Sesi-SP lançaram na última terça-feira, 23 de março, uma campanha de arrecadação de alimentos.

A mobilização tem como objetivo recolher o máximo de alimentos não perecíveis em todo o estado de São Paulo.

A escola do SESI Franca receberá as doações das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira – rua Augusto Victor Engholn, S/N – Vila Scarabucci

A distribuição dos itens para a população ficará por conta das ONGs que foram parceiras do Sesi-SP no ano passado, quando foram distribuídas mais de 9 milhões de refeições preparadas pela entidade em todo o estado – diariamente foram produzidas 230 mil refeições por dia nas 110 cozinhas industriais das escolas do Sesi-SP. No inverno, essas ONGs também foram parceiras no repasse de 100 mil cobertores.

O presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, avalia que nesse momento de pandemia da Covid-19 uma das grandes preocupações é com a falta de alimentos na mesa de muitas famílias.

Por esse motivo, a Fiesp e o Sesi-SP iniciaram a campanha para distribuição às famílias com maior vulnerabilidade social em todo o estado de São Paulo, sem uma data limite prevista para encerramento.

Opções da lista de alimentos não perecíveis: Arroz, Feijão, Macarrão, Molho de tomate em conserva, Farinha, Açúcar, Milho, Café, Fubá, Leite em pó, Óleo.

O CIESP Franca é apoiador desta iniciativa, contamos também com a sua colaboração.


+ Boas Ações