Sesi Franca deve estrear armadores Georginho e David Jackson no Pedrocão, dia 18

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 12 de agosto de 2021 às 12:30
  • Modificado em 12 de agosto de 2021 às 17:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Partida contra o Pinheiros, no Pedrocão, deve marcar início da temporada com o elenco completo para o time

Partida contra o Pinheiros, no Pedrocão, deve marcar início da temporada com o elenco completo para o time. Acima, Georginho

O Sesi Franca Basquete é um dos clubes que mais se reforçou para a atual temporada.

O elenco está recheado de jogadores da Seleção Brasileira e que estão entre os atletas mais valorizados da Liga Nacional de Basquete.

Mas, até agora, não conseguiu colocar o time todo em quadra, pois vinha acertando a documentação dos atletas contratados.

Estrearam pelo clube Lucas Dias, que já estava no time e renovou contrato; Lucas Mariano, Santiago Scala e Jhonatan Luz.

Com eles e os garotos das divisões de base o Sesi Franca conseguiu vencer os três jogos disputados até aqui no Campeonato Paulista.

Os dois jogadores que ainda não estrearam são os armadores Georginho e David Jackson, que deverão estar aptos a entrar em quadra na próxima partida de Franca.

Não havendo imprevistos, eles se integram ao time, efetivamente, no dia 18, em partida contra o Pinheiros, que será realizada no Pedrocão.

No caso de Georginho, será o primeiro contato com o tradicional ginásio jogando por Franca. Jackson viverá uma reestreia, pois já atuou no clube recentemente.


+ Esportes