Sesi Franca Basquete teve dois times completos no Jogo das Estrelas deste ano

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 20 de março de 2023 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes no evento da Liga Nacional de Basquete contou com dez jogadores do Sesi Franca

Equipes no evento da Liga Nacional de Basquete contou com dez jogadores do Sesi Franca

O jogo das estrelas do NBB (Novo Basquete Brasil) deste ano foi realizado no último fim de semana em Belo Horizonte.

Sesi Franca Basquete contou com representantes em todos os times, demonstrando a força do elenco francano, além do técnico Helinho Garcia.

Os participantes do Sesi Franca Basquete foram: Lucas Dias, Lucas Mariano, Georginho de Paula, Jhonatan Luz, Santiago Scala, David Jackson, Márcio, Reynan, Zu Júnior e Helinho Garcia.

No campeonato de três pontos o Sesi Franca contou com o campeão do ano passado, Santiago Scala, e seu companheiro de equipe Lucas Mariano.

No torneio de enterradas, o Sesi Franca Basquete teve Zu Júnior como representante. O ala/armador de 18 anos chamou a atenção com lindas enterradas no Campeonato Paulista e no NBB e foi chamado para disputar o torneio nesta temporada.

No Jogo das Estrelas, os times foram formados pelos seus respectivos capitães, Lucas Dias, capitão do time Brasil, Olivinha,.capitão do Time Lendas, Tyrone, capitão do Time Mundo e Mãozinha, capitão do Time Jovens Estrelas.

O Sesi Franca Basquete contou com jogadores em todas as equipes, no time do Lucas Dias teve Lucas Mariano, Jhonatan Luz e Helinho Garcia, no plantel do Olivinha, Georginho de Paula representou o Sesi Franca, na equipe Mundo Santiago Scala e David Jackson e, no time de Jovens Estrelas, os participantes do SFB foram Márcio, Reynan e Zu Júnior.


+ Basquete