Sesc Franca poderá fazer parcerias com esporte local; obras estão a todo vapor

  • Marcia Souza
  • Publicado em 5 de outubro de 2023 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereadores visitam as obras e se dizem encantados com o que presenciaram

Vereadores visitam as obras e se dizem encantados com o que presenciaram

Os vereadores Daniel Bassi e Lurdinha Granzotti visitaram as obras de construção do Sesc de Franca, na Avenida Ismael Alonso y Alonso, na sexta-feira, e se disseram encantados com a grandeza do local.

Os parlamentares francanos estavam acompanhados de Mauro Jansen, gerente do SESC de Ribeirão Preto, e Lucas Molina, gerente adjunto. Até que se inaugure o Sesc de Franca e seja nomeado um encarregado específico, eles respondem também por aqui.

A estrutura do Sesc de Franca é de encher os olhos. Serão espaços destinados à cultura, anfiteatro, locais para a prática musical, de ações de cidadania, esportes e um moderno parque aquático.

“A previsão de conclusão das obras é agosto do ano que vem e a inauguração deve acontecer em outubro. A cidade de Franca e toda a região vão sair ganhando com este investimento tão importante para a população”, disse Bassi.

Lurdinha também se disse encantada com o que viu. “Fiquei admirada com tudo que vi. A obra é gigante e muito moderna. Nossa população terá esporte, cultura, lazer e inclusive atendimento odontológico. O nosso povo verece”, afirmou a vereadora.

Esportes

Recentemente, o vereador Daniel Bassi esteve em São Paulo, na sede do Sesc, onde protocolou um pedido para que a nova unidade feche convênio de apoio à equipe de voleibol de Franca, principalmente na questão estrutural.

“A prefeitura faz o que é possível, mas acho muito relevante uma entidade do tamanho do Sesc entre nessa parceria. Conheço o trabalho lá realizado muitos anos pelo Paulo e agora com os professores responsáveis. A vontade das meninas e dos meninos é enorme. Então, todo apoio que o Sesc puder dar, certamente somará muito”, afirmou Bassi.


+ Esportes