Servidora de carreira, vereadora diz “sentir na pele” a situação do funcionalismo

  • Marcia Souza
  • Publicado em 20 de março de 2024 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Lurdinha Granzotte afirma que é preciso valorizar o trabalho do funcionalismo

A vereadora Lurdinha Granzotte (UNIÃO) se solidarizou, nesta terça-feira, durante a sessão legislativa, com os servidores públicos quanto ao pedido de reajuste salarial feito ao Poder Executivo. “Eu sinto na pele o que vocês estão passando e estou sempre à disposição e do lado de vocês”, disse.

Ela também fez críticas à proposta feita pelo Executivo. “Eu também acho um desrespeito. No ano retrasado foi dado 14%, no ano passado, 12%, e esse ano 3%. É um desrespeito por tudo que a gente está passando no país, com tantas dificuldades e esse reajuste de 3,86% é pouco! Estamos juntos nessa conquista, vamos ver o que pode ser feito e pedimos o bom censo do prefeito”, reforçou.

Mesmo sendo da base do prefeito, Lurdinha também criticou as mudanças realizadas no trânsito na região do Bairro São Joaquim. “Quem foi lá viu que ficou pior, todo mundo reclama! Eu não entendi essa resposta”, afirmou. “Espero que façam a elaboração desse projeto logo para amenizar o trânsito lá, porque está prejudicando muito os usuários”, cobrou.


+ Política