​Servidor público vai para a Procuradoria Geral do Município. Veja o nome

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de dezembro de 2020 às 17:31
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Procuradoria Geral do Município representa a Prefeitura nas questões judiciais e administrativas

Mais um servidor público municipal de carreira é indicado para compor o secretariado do prefeito eleito, Alexandre Ferreira.

Além de Marina Mattos, secretária de Administração e Recursos Humanos e Lucas Souza, na Saúde, o prefeito Alexandre Ferreira anunciou para a Procuradoria Geral do Munícipio, o advogado Eduardo Campanaro. Campanaro tem 49 anos, é servidor público concursado há 22 anos. 

Tem graduação e Especialização em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito de Franca, Especialização em Direito Tributário, pela UNISUL (Universidade do Sul de Santa Catarina) e Mestrado em Desenvolvimento Regional pelo Centro Universitário Uni-Facef, com ênfase em IPTU. 

“Recebo com muita alegria o convite feito pelo prefeito Alexandre Ferreira para fazer um trabalho sério junto a administração, cumprindo as legislações”, disse.

A Procuradoria Geral do Município tem a missão de representar a Prefeitura nas questões judiciais e administrativas, de consultoria da análise da legalidade, um dos pilares da administração pública e a cobrança do crédito fiscal tributário e não tributário. 

Secretariado

Além de Eduardo Campanaro para a Procuradoria Geral do Município e Milena Bernardino para a Emdef, o prefeito Alexandre Ferreira já anunciou grande parte do seu secretariado: Gislaine Liporoni (Ação Social), Nicola Rossano Costa (Infraestrutura), Coronel Araújo (Segurança e Cidadania), Lucas Eduardo de Souza (Saúde), Mateus Caetano (FEAC), Márcia Gatti (Educação), Marina Mattos (Administração e Recursos Humanos), Lucimara de Oliveira Correia do Prado (Desenvolvimento) e Éder Brazão (Meio Ambiente).


+ Política