Serviços públicos e bancos fechados: serviços essenciais de saúde funcionam hoje

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 15 de abril de 2022 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Supermercados vão atender o público, assim como os shoppings; comércio do Centro não abre as portas

Supermercados vão atender o público, assim como os shoppings; comércio do Centro não abre as portas. Acima, parque Fernando Costa, que funciona hoje

A rotina em razão do feriadão alterou o horário de funcionamento de serviços e órgãos públicos em Franca, nesta segunda e terça-feira.

Parte dos serviços vai ser afetada somente na sexta-feira, enquanto outros só vão reabrir na segunda-feira.

Confira o que abre e fecha em Franca:

Linhas de ônibus

Em Franca, os ônibus circularão nesta sexta-feira, mas será adotado o mesmo esquema de redução de linha utilizado aos domingos.

Bancos

Não haverá atendimento nas agências bancárias nesta sexta. Na segunda-feira, os bancos abrem normalmente nas localidades que não tiverem feriados municipais.

Poupatempo

Os postos do Poupatempo em todo estado de São Paulo estarão fechados nesta sexta-feira, retomando os atendimentos apenas na segunda-feira.

Saúde

Os hospitais, prontos-socorros e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) funcionarão o dia todo, de forma ininterrupta, na segunda e na terça. As UBSs retornam na segunda-feira.

Prefeitura e Câmara

Os atendimentos ao público na Prefeitura e na Câmara Municipal seguem suspensos até a segunda-feira, quando iniciam o expediente a partir das oito horas. A sessão da Câmara será na terça, com início às nove horas da manhã.

Parques

Os parques municipais e áreas de lazer, como Poliesportivo e Parque Fernando Costa, estarão abertos com seus horários normais.


+ Cotidiano