Sem mencionar quem, Zezinho ataca, na Câmara, um jornalista francano que o criticou

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 16 de junho de 2021 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador também cobrou prefeito Alexandre Ferreira por mais leitos para população de Franca no enfrentamento da pandemia

Vereador também cobrou prefeito Alexandre Ferreira por mais leitos para população de Franca no enfrentamento da pandemia

Em sua fala na Tribuna da Câmara, na terça-feira, o sempre pacato vereador Zezinho Cabeleireiro (PP) demonstrou irritação e descontentamento.

Zezinho criticou declaração feita na mídia local contra ele e a vereadora Lurdinha Granzotte (PSL). No entanto, em sua fala, o vereador não citou o nome de seu “alvo”.

“Um jornalista falou que eu dou mais valor num corte de cabelo do que numa vida humana. Jamais pensaria isso. Fiquei magoado porque perdi um irmão e uma prima para a covid-19”, afirmou Zezinho.

O motivo das críticas é a defesa que Zezinho vem fazendo da reabertura do comércio em Franca. Ele se defendeu.

“O lockdown poderia ser instituído somente aos finais de semana, por exemplo, mas brecar todo mundo é um absurdo”, posicionou-se.

Zezinho reforçou ainda, em seu discurso, a responsabilidade atual dos políticos de correr atrás de leitos para pacientes contaminados com o novo coronavírus.

“Já fui fiscalizar o Pronto-Socorro ‘Dr. Álvaro Azzuz’ várias vezes. Se estamos aqui, é pela aprovação da população. Não podemos ficar calados quando falam coisas falsas sobre nós”, finalizou o parlamentar.


+ Política