Sem Sesi Franca pelo caminho, Flamengo vira o favorito para vencer Super 8

  • Marcia Souza
  • Publicado em 17 de janeiro de 2022 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Provável adversário do rubro-negro na decisão será o São Paulo, que enfrenta o Caxias jogando em casa

 

Provável adversário do rubro-negro na decisão será o São Paulo, que enfrenta o Caxias jogando em casa

Todos os especialistas em basquete eram unânimes em apontar que a provável decisão da Copa Super 8 deste ano seria um tira-teima entre os campeões do torneio nos anos anteriores, Sesi Franca e Flamengo.

Com a partida atípica deste domingo, quando o Sesi Franca, sem seis jogadores e o técnico Helinho, todos com teste positivo para o covid, caiu diante do Caxias, abre-se para o Flamengo uma grande possibilidade de faturar o tri do torneio.

O rubro-negro enfrenta o Minas Tênis, que apesar do bom elenco é “freguês” de carteirinha dos cariocas, que ainda têm a vantagem de decidir em casa.

Na outra chave, o São Paulo, que vem jogando muito bem, pega o Caxias e deve, seguindo a lógica, se classificar sem grandes dificuldades para a decisão.

Caso se confirmem estes jogos, a decisão será entre Flamengo e São Paulo que, apesar de terem elencos fortes, terá o favoritismo do rubro-negro pela quantidade e qualidade do elenco como um todo.

Os jogos terão transmissão do ESPN. Confira a programação no site da Liga Nacional de Basquete, clicando no link https://lnb.com.br/copa-super-8/


+ Basquete