Sem saber que estava grávida, mulher dá à luz dentro do banheiro de indústria

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 15 de janeiro de 2021 às 22:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parto foi feito no local com o apoio de soldados do Corpo de Bombeiros de Goiás

Bombeiros auxiliaram mulher no parto em GoiásFoto: Instagram @cbmgo/Reprodução

Uma mulher recebeu uma surpresa e tanto na quinta-feira (14), enquanto estava no banheiro de uma indústria no km 26 da rodovia GO 080, na pequena cidade de Nerópolis, a 35 quilômetros de Goiânia.

De repente, uma nova fase da vida se materializou na forma de um bebê que ela não sabia que estava esperando. O trabalho de parto começou ali mesmo no banheiro e contou com apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (GO).

Segundo a corporação, a equipe do CBMGO da cidade foi acionada para uma ocorrência de assistência ao parto. As informações são do jornal “Extra”, do Rio de Janeiro.

Mais tarde, o órgão divulgou em suas páginas de rede social uma foto que mostra os militares que participaram da ação em um quarto do hospital municipal, com um deles segurando a criança nos braços. Na cama ao lado, a mãe aparece descansando.

Na parte dos comentários, seguidores parabenizaram a corporação com emojis de palminhas e elogiaram o suporte dado à mulher da ocorrência.

“Bombeiros sempre presentes quando nós precisamos. Parabéns pra todos vocês. Deus cuida de vocês”, escreveu uma internauta.