Sem buraqueira: Leporace e Tropical recebem recape por ação de prefeito e vereadores

  • Marcia Souza
  • Publicado em 12 de abril de 2021 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Avenidas Lizete Coelho e Abrahão Brickmann passam por obras de recape e estão mais seguras para motoristas e motociclistas

Avenidas Lizete Coelho e Abrahão Brickmann passam por obras de recape e estão mais seguras para motoristas e motociclistas

O asfalto de muitos bairros de Franca está desgastado e, com isso, em diversas ruas os buracos se tornam um problema para motoristas e motociclistas, causando insegurança no tráfego.

A população tem reclamado da buraqueira e um dos principais caminhos para que as demandas cheguem ao conhecimento do Poder Executivo é a Câmara dos Vereadores.

O vereador Daniel Bassi afirmou que recebe, via telefone e WhatsApp, principalmente, reclamações a respeito do estado de conservação do asfalto nos bairros francanos.

“É comum que a população procure o vereador, pois estamos muito ao alcance das pessoas. Recentemente, recebi pedidos de recapeamento em avenidas da zona norte. Repassei as solicitações ao prefeito Alexandre Ferreira, que prontamente nos atendeu”, afirmou o vereador Bassi.

As máquinas estiveram na semana passada nas avenidas Lizete Coelho, no Jardim Tropical, e na Abrahão Brickmann, que corta o Complexo Leporace e o Jardim Luiza.

“Os motoristas, motociclistas e ciclistas estão circulando mais seguros pelas vias, sem aquela preocupação de cair em um buraco, estragar o veículo e causar danos a si próprio ou a outras pessoas. Agradeço o prefeito Alexandre e vamos seguir defendendo os pedidos da população”, garantiu o vereador Bassi.

Zona Sul

Daniel Bassi afirmou que tem trabalhado, junto ao prefeito francano, para que mais bairros recebam as obras de recapeamento, inclusive na zona sul de Franca.

“Fiz solicitações para que o recape chegue também a outras regiões. No caso da zona sul, duas vias que precisam de atenção são as avenidas Chafic Facuri e Hugo Betarello. Espero que sejamos atendidos também nessas demandas”, concluiu Daniel Bassi.


+ Política