Secretaria do Meio Ambiente de Franca adquire novos equipamentos para manutenção

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Novos equipamentos adquiridos pela Prefeitura darão maior agilidade na execução dos trabalhos de manutenção pela cidade

Novos equipamentos foram adquiridos para conferir agilidade aos serviços de manutenção na cidadeNovos equipamentos foram adquiridos para conferir agilidade aos serviços de manutenção na cidade

 

A Prefeitura de Franca adquiriu um conjunto de máquinas e acessórios, que serão incorporados ao patrimônio e vão permitir maior celeridade nos serviços de manutenção e jardinagem feitos, rotineiramente, pela Secretaria de Meio Ambiente.

Um levantamento feito pelas equipes da secretaria, indicou que os equipamentos existentes não apresentavam condições de uso, o que resultou nesta medida emergencial para a compra de roçadeiras, moto-podas e uma motoserra.

“Esse trabalho de manutenção e jardinagem vem sendo intensificado nas últimas semanas e a chegada dessas novas ferramentas, permitirá impulsionar mais os serviços”, revelou o secretário Éder Brazão.

Ele destacou que cumpre as orientações do prefeito Alexandre Ferreira, que quer melhorar a zeladoria e garantir condições seguras de uso pela população dos espaços públicos.

Portanto, esses equipamentos serão de fundamental importância para manter os locais bem cuidados.


+ Cotidiano