Secretaria de Saúde de Franca fará audiência de prestação de contas no dia 25

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 22 de fevereiro de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em virtude das medidas de segurança, não será permitida a presença do público local, conforme ato da Mesa Diretora do legislativo

Secretaria de Saúde de Franca realizará audiência pública na CâmaraSecretaria de Saúde de Franca realizará audiência pública na Câmara

 

A Secretaria de Saúde de Franca está anunciando para o próximo dia 25, quinta-feira, a realização de uma audiência pública de prestação de contas referentes ao terceiro trimestre de 2020.

O encontro ocorrerá a partir das 15h, no auditório da Câmara Municipal, no bairro São José e será restrito aos organizadores, por medidas de prevenção à Covid-19, mas será transmitido pelo canal oficial da Câmara, no Youtube.

A convocação assinada pelo secretário da pasta, Lucas Souza, foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta semana e durante a audiência, serão prestadas informações gerais sobre a utilização dos recursos, investimentos e serviços disponibilizados pela Prefeitura à população.

Em virtude das medidas de segurança, não será permitida a presença do público local, conforme ato da Mesa Diretora do legislativo.


+ Cotidiano