Secretaria de Saúde de Franca continua aplicando 2ª dose e aguarda novas vacinas

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 24 de março de 2021 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O atendimento permanece sendo prestado, para os dois públicos, exclusivamente, na UBS do Jardim Paulista

Vacinação acontece nesta quarta-feira, 24, exclusivamente na UBS do Jardim Paulista

 

A Secretaria de Saúde e Franca prossegue, nesta quarta-feira, 24, com o atendimento para a aplicação da segunda dose para os idosos com 85 anos ou mais e para os profissionais de saúde, que ainda não completaram o esquema vacinal.

O atendimento permanece sendo prestado, para os dois públicos, exclusivamente, na UBS do Jardim Paulista, das 07h30 às 12h, para os idosos e para os profissionais de saúde, das 13 às 17h.

É importante que as pessoas compareçam a UBS, nos horários estabelecidos, munidas de um documento de identificação com foto, CPF e o cartão de vacinação para comprovar a primeira dose.

Novas Doses

A Prefeitura de Franca informa que, aguarda o recebimento de um novo lote de vacinas pelo Governo do Estado, para esta quarta-feira, para anunciar a aplicação da primeira dose para os idosos, com idade a partir de 71 anos ou mais, incluindo também nesta faixa etária, pessoas de 72, 73 ou 74 anos, que durante os últimos dias, não tenham recebido a vacina, por alguma eventualidade.

Somente, após a confirmação da chegada de novas doses, a secretaria de Saúde, irá divulgar a data, horários e postos de vacinação para o atendimento dos públicos alvos.

O cronograma de vacinação, contendo os públicos alvos, horários e postos de atendimento disponíveis, poderá ser consultado, diariamente, mediante a disponibilidade de doses, pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/administracao-municipal/administracao-direta/saude/vacinacao-covid-19 e também nas páginas oficiais da Prefeitura, nas redes sociais, sendo Facebook (https://www.facebook.com/prefeituradefranca) e Instagram (@prefeituradefranca).


+ Saúde