Secretaria de Educação divulga os professores cedidos para o Esporte

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de fevereiro de 2018 às 12:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Falta de atribuição deixa centenas de pessoas, a maioria crianças e adolescentes, sem atividades

O cenário ainda não é o esperado, mas pelo menos um primeiro dado foi dado pela Prefeitura para a retomada das aulas em escolas de iniciação esportiva e projetos de diversas modalidades da Prefeitura.​

A Secretaria de Educação divulgou, no Diário Oficial do Município de Franca, os nomes dos 40 professores que foram cedidos à recém criada Secretaria de Esportes, Artes e Cultura.

Entre os professores que participarão dos projetos estão profissionais conhecidos do meio esportivo francano, como Cláudio Oda, do futebol; Júlia Cortez Barion, Paulo Silveira e Ivete Marques, do vôlei; Marisol Gaudenzi, do atletismo; Inaldo Júnior, da natação; Wilson Geron, Reinaldo Bizanha e Dryelle Lopes, da Ginástica.

A cessão dos professores é retroativa ao dia cinco de fevereiro e as aulas ainda não vinham acontecendo em razão da ausência da formalização do vínculo dos mesmos com a pasta de Esportes e a realização da atribuição.

A atribuição não havia sido feita porque a Secretaria de Esporte ainda não contava com um titular. Élson Boni vem respondendo, segundo fontes da administração, interinamente e não tinha autonomia para fazer o processo. Ainda não há um nome oficializado para a titularidade da pasta.


+ Política