Secretaria de Educação de Franca abre inscrições para Conselho do Fundeb

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 26 de março de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Secretaria de Educação reforça que as inscrições, tanto para os candidatos, como para os eleitores, serão recebidas somente até às 17h do dia 29, deste mês

Inscrições para o Conselho do Fundeb seguem abertas até segunda-feira, 29

 

Em publicação feita na última quinta-feira, no Diário Oficial do Município, a Secretaria de Educação anunciou a abertura das inscrições, que seguem até a próxima segunda-feira, 29, para a Assembleia Pública do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb.

A secretária da pasta, Márcia Carvalho Gatti, observa que o chamamento é para todos os representantes dos segmentos sendo, diretores, professores, servidores técnicos-administrativos, pais ou responsáveis, alunos das escola de Educação Básica Pública e organizações da sociedade civil.

Aqueles que se inscreverem estarão habilitados para participar da Assembleia Pública, a ser realizada com o objetivo de instituir os novos membros do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB do município para o mandato previsto até 31 de dezembro de 2022.

A Secretaria de Educação reforça que as inscrições, tanto para os candidatos, como para os eleitores, serão recebidas somente até às 17h do dia 29, deste mês.

Esclarece que os candidatos e eleitores dos segmentos deverão preencher e anexar os documentos, por meio do link: https://forms. gle/kjZKoiaEe14wsPFx9.

É obrigatório, o interessado anexar os documentos de identificação do inscrito com foto, bem como a declaração da entidade/instituição que representa.

Outras informações podem ser obtidas na própria Secretaria de Educação pelo telefone 3711-9278.


+ Educação