Secretaria da Pessoa com Deficiência estará no Retoma SP, terça-feira (05) em Franca

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 2 de outubro de 2021 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo informações da base de dados dos Direitos da Pessoa com Deficiência, há mais de 22,5 mil pessoas com deficiência em Franca

O objetivo é promover o desenvolvimento profissional, a inclusão e a permanência de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza ação para incentivar a inclusão profissional das pessoas com deficiência de Franca durante o Retoma SP.

O evento está programado para a próxima terça-feira (05 de outubro), das 8 às 16 horas, na Praça Nossa Senhora da Conceição.

Durante todo o dia de evento, pessoas com deficiência poderão tirar dúvidas, fazer entrevistas iniciais de emprego e cadastro para emissão de Laudo Caracterizador de Deficiência apoiado no Índice Brasileiro de Funcionalidade.

O objetivo da ação é promover o desenvolvimento profissional, a inclusão e a permanência de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

A ação faz parte do programa estadual Meu Emprego Inclusivo (https://empregoinclusivo.sp.gov.br), que é fruto da parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Segundo informações da Base de Dados dos Direitos da Pessoa com Deficiência (https://www.basededados.sedpcd.sp.gov.br), há mais de 22,5 mil pessoas com deficiência na cidade de Franca.

Serviço

Retoma SP – Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI) em Franca

Data e horário: 05 de outubro (terça-feira), das 08h às 16h

Local: Praça Nossa Senhora Da Conceição – Centro, Franca – SP


+ Inclusão