Sebrae Franca oferece programação especial para empresários durante a semana

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 16 de abril de 2024 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Sebrae está com uma programação especial de terça a quinta-feira, para empresários que desejam ter acesso a recursos e impulsionar seus negócios

Sebrae está com programação voltada aos empresários locais durante esta semana – foto Arquivo JF

 

O Sebrae está com uma programação especial de terça a quinta-feira, para empresários que desejam ter acesso a recursos e impulsionar seus negócios e também para quem está com restrições de crédito e busca uma oportunidade para regularizar sua situação.

O evento, denominado “Do Vermelho Ao Azul”, conta com apoio da Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Desenvolvimento e Banco do Povo Paulista.

As terças e quarta-feira serão voltadas para quem está com dívidas e procura um meio de renegociá-las.

Já na quinta-feira, 18, o evento terá encontros de relacionamento com as instituições financeiras, em que o participante poderá conhecer com mais detalhes as principais instituições financeiras da cidade e oportunidade que oferecem, com soluções e linhas de crédito que cada uma delas oferece e que podem encaixar no negócio de cada um.

Também será possível obter informações personalizadas, dialogando com especialistas e tirar as dúvidas sobre financiamentos, investimentos e outros produtos financeiros.

Os empresários interessados devem se inscrever previamente através do link https://bit.ly/RodadadeCreditodoVermelhoaoAzul.

O evento acontecerá na sede do Sebrae, na Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, 789, Jardim Consolação.


+ Cotidiano