São Paulo chega a acordo com Galo e Inter e fica perto de fechar com meia Valdívia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de fevereiro de 2018 às 13:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Clube do Morumbi aguarda o atleta para a realização de exames médicos e a assinatura do contrato

​O São Paulo está próximo de ganhar mais um reforço para esta temporada. Nesta sexta (2), a diretoria do Tricolor chegou a um acordo com o Internacional e o Atlético-MG para ter o  meia-atacante Valdívia por empréstimo até dezembro deste ano. 

O clube do Morumbi arcará integralmente com os salários do atleta, na casa dos R$ 250 mil, e a expectativa é de que o atleta desembarque no sábado na capital paulista para a realização de exames médicos e a assinatura do contrato. 

O jogador é um pedido especial da comissão técnica comandada por Dorival Júnior, que procura um jogador rápido, habilidoso e com boa finalização para integrar o elenco do Tricolor e brigar por uma vaga entre os titulares. Encostado no Galo desde a reta final da última temporada, o meia-atacante nem sequer treinou no clube de Minas Gerias nesta sexta.

Para tirar o jogador do Atlético-MG e fechar um acordo com o Internacional, o São Paulo precisou concordar em arcar com os salários do jogador. Valdívia fará exames médicos no clube do Morumbi e deve ser anunciado como reforço do clube do Morumbi nos próximos dias.


+ Futebol