Santa Casa de Franca recebe mil frascos de álcool em gel e 2 mil máscaras em doação

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de maio de 2020 às 19:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresas parceiras da instituição, Palácio das Ferramentas e J.A. Saúde Animal contribuíram com a causa

Eraldo Costa, e seu filho Guilherme Costa, entregam as máscaras ao presidente do Grupo Santa Casa, Tony Graciano (Foto: Divulgação)

O Grupo Santa Casa de Franca recebeu importante ajuda na última semana para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Uma delas veio através do Palácio das Ferramentas, que realizou na quinta-feira, 21 de maio, a doação de 2 mil máscaras de proteção para uso nos hospitais do Grupo Santa Casa de Franca.

Tony Graciano, presidente do Grupo Santa Casa, recebeu o proprietário do Palácio das Ferramentas, Eraldo Costa, e seu filho Guilherme Costa em sua sala, momento em que ambos fizeram a entrega oficial da doação.

Tony agradeceu: “Everaldo e Guilherme, do Palácio das Ferramentas, são fiéis parceiros do Grupo Santa Casa; é com muita emoção que recebemos esta doação de máscaras, além da anterior, em que doaram álcool gel. Em nome de nossos profissionais e pacientes registro aqui eterna gratidão a vocês. Que Deus lhes conceda em dobro tudo que têm nos proporcionado”, observou o presidente.

César Couto Rosa e Pedro Hellu, da J.A, durante entrega dos frascos de álcool em gel (Foto: Divulgação)

No dia seguinte, foi a vez de outro parceiro do grupo hospitalar contribuir com a causa. A J.A. Saúde Animal, da cidade de Patrocínio Paulista – realizou a doação de 1.024 frascos de álcool gel (50 ml) para ajudar as equipes da instituição no combate à pandemia do novo coronavírus.

César Couto Rosa e Pedro Hellu, da J.A., estiveram na sala do presidente do Grupo Santa Casa, Tony Graciano, que junto com Marcelo Reis, gerente institucional, recebeu as caixas com os frascos.

Na ocasião, Tony Graciano fez um agradecimento: “César e Pedro, agradeço imensamente a atitude de vocês, pois esta doação vem auxiliar na proteção diária de nossos profissionais e pacientes nos três hospitais do Grupo. Recebam nossas eterna gratidão por tão louvável atitude humanitária”, concluiu o presidente.


+ Filantropia