Saiba porque Luiza Helena, do Magazine Luiza, visitou o município de Cássia!

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 3 de abril de 2021 às 10:00
  • Modificado em 3 de abril de 2021 às 19:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A empresária visitou as instalações destinadas a vacinação, além das unidades de saúde de Cássia

Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza foi a Cássia para tratar do assunto Covid 19 e outros detalhes com o prefeito

A empresária Luiza Helena Trajano, idealizadora de um grande projeto nacional, “Todos pela Vacina”, visitou Cássia nessa semana.

Luíza Helena, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luíza, conversou com o prefeito do município, Rêmulo Carvalho (Reminho) e anunciou esperança em um projeto a nível nacional.

Essa ideia inovadora, social e acolhedora de Luiza Helena, através do Projeto “Todos pela Vacina” trará esperança e um grande apoio as pessoas. E ela já tem parceria com a maioria dos grandes empresários brasileiros.

No inicio, o intuito era comprar as vacinas, mas como não há essa possibilidade, poderão somente ser negociadas através do Governo Federal e Ministério da Saúde com laboratórios. Apesar desse fato, ela não desistiu da ideia e tomou uma dimensão e força.

VISITA

A empresária visitou as instalações destinadas a vacinação, além das unidades de saúde de Cássia acompanhada pela Secretária de Saúde Eliane ( Lula), pela Coordenadora da Sala de Vacina, Priscila Pescara.

Seguiram também por vários setores da cidade como o poliesportivo para conhecer o espaço, acompanhadas do Coordenador de Esporte Thiago Channel, do Gerente da Loja Magazine Luíza, Elvis e Sabrina Sezário.

 


+ Cidades