Sabesp inicia atendimentos no Poupatempo de Franca a partir do dia 20 março

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 13 de março de 2023 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mais de 30 opções de serviços da Companhia estarão disponíveis na unidade do Poupatempo localizada no Centro da cidade

A Sabesp de Franca terá uma nova agência de atendimento presencial aos clientes. A partir do dia 20 de março, os serviços estarão disponíveis no Poupatempo da cidade.

São mais 30 opções disponibilizadas, como alteração cadastral; pedido de segunda via da conta; negociação e regularização de dívidas; pedido de ligação e religação de água, entre outros serviços.

Assim como acontece em todas as unidades do Poupatempo, para o atendimento presencial é necessário agendamento prévio no portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital, que pode ser baixado pelo Google Play ou IOS Store.

O gerente do Setor Comercial da Sabesp Franca, Ricardo Faleiros de Sousa, comentou as expectativas com a abertura de mais uma agência de atendimento no município.

Solicitação de serviços

“O objetivo é ampliar a rede de canais oferecidos aos clientes, que contarão em Franca com mais um local para solicitarem os nossos serviços. Uma das vantagens é o fato do Poupatempo atender aos sábados também, o que facilita para quem trabalha durante a semana”.

A agência de atendimento na sede da Sabesp de Franca continuará em funcionamento, com expediente de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O endereço é Avenida Doutor Flávio Rocha, 4951, Jardim Redentor.

O Poupatempo de Franca está localizado na Rua Ouvidor Freire, 1986, no Centro, com abertura de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. 

Outros canais de atendimento

Para garantir comodidade e segurança à população, a Sabesp também oferece outros canais de atendimento. A Companhia possui a Agência Virtual, no site www.sabesp.com.br, e o aplicativo Sabesp Mobile.

A Central de Atendimento Telefônico pode ser acionada pelos números 195 e 0800 055 195.

A Sabesp ainda disponibiliza o atendimento via WhatsApp: (11) 3388-8000, através do qual o cliente residencial pode recorrer enviando mensagens de texto para informar falta d’água, comunicar vazamentos, informar sobre questões relacionadas à qualidade da água, realizar parcelamentos, solicitar a segunda via da conta e também pedir o desligamento temporário ou religação após desligamentos a pedido do cliente.


+ Cotidiano