Sabesp continua negociação de dívidas com descontos de 100% em juros e parcelamento

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 13 de setembro de 2023 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação ocorrerá até 30 de setembro. Em Franca e região já foram feitos 6,7 mil acordos; expectativa é realizar 9,5 mil negociações

A Sabesp continua com o mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” para negociação de dívidas até o dia 30 de setembro.

A campanha é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto e oferece até 100% de desconto nos valores de juros e multas e parcelamento dos débitos.

Podem aderir ao mutirão clientes da Capital, Grande São Paulo, interior ou litoral. Nos munícipios de abrangência da Sabesp de Franca, a expectativa é realizar 9,5 mil negociações e, desde o início da campanha em 31/07 até o momento, foram efetivados mais de 6,7 mil acordos.

O feirão é realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis (veja link com endereços abaixo).

Como fazer

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel. O pagamento poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou de débito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

O objetivo da Sabesp é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços.

Serão enviadas mensagens SMS aos clientes com débitos sobre o mutirão. Também será possível ter informações nas redes sociais da Companhia: Facebook – /SabespOficial; Twitter – @Sabesp; Instagram – @sabespcia.

SERVIÇO

Feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”
Quando: de 31/7 a 30/9
Onde: todos os canais de atendimento da Companhia:
Agência virtual: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/
Telefone: 0800-0550195

Agências da Sabesp e Poupatempo: é só agendar o atendimento pela nossa agência virtual. Encontre uma unidade mais próxima de você, acessando https://agenciavirtual.sabesp.com.br/agencias-de-atendimento

Unidades móveis: Encontre a mais próxima acessando: https://site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=810 (unidades na Região Metropolitana)

https://site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=811 (unidades no interior e litoral)

Documentos necessários: um documento pessoal (RG ou CNH) CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel


+ Economia