Sabe o que vereadores e deputado querem fazer com a Educação em Franca? Veja

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 11 de maio de 2021 às 13:30
  • Modificado em 11 de maio de 2021 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Um grupo de vereadores francanos apresentou sugestão ao deputado federal Arnaldo Jardim

O deputado Arnaldo Jardim anunciou, na semana passada, que viabilizará a destinação de recursos para Franca, na área da Educação.

Segundo o deputado, estão sendo requisitados recursos, junto aos governos estadual e federal, para várias ações.

Dentre eles, ampliação de creches e escolas, aumento no repasse para transporte e alimentação escolar e um ônibus escolar para Franca.

Arnaldo, que é natural de Altinópolis e cresceu em Ituverava, destacou que a região de Franca precisa de atenção e que os vereadores da cidade têm exercido um papel fundamental levando as demandas.

Ele disse que tem amigos trabalhando com ele por Franca, citando os vereadores Daniel Bassi, Lindsay Cardoso e Ronaldo Carvalho.

“Eles me trouxeram essas demandas da Educação e vou trabalhar para trazer todas as melhorias. A população de Franca precisa dessa atenção de nossos governantes”, afirmou Arnaldo Jardim.

Daniel Bassi fez questão de se encontrar com o deputado, em São Paulo, para confirmar o andamento da solicitação feita por ele e os demais vereadores e agradecer o envio de maquinários agrícolas para a Região de Franca.

“O deputado afirmou que nossas demandas serão atendidas o mais breve possível, pois tudo demanda tramitação, tanto em São Paulo como em Brasília”, afirmou Daniel Bassi.

Segundo as informações, os maquinários estão comprados pelo Estado e logo chegarão para melhorar as estradas rurais da região.

“Só tenho a agradecer pelo apoio que o Arnaldo Jardim tem nos dado”, afirmou Daniel Bassi.

O vereador disse que ele e os demais parlamentares francanos deverão se reunir novamente com o deputado federal.

“Espero que a gente já traga novidades sobre o andamento de recursos para Franca”, concluiu Bassi.


+ Política