Ruas recapeadas recebem sinalização no bairro Ângela Rosa, em Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nesta quarta-feira, 03, a previsão é executar a sinalização nas duas pistas da avenida Severino Meirelles

Após serviços de recapeamento, ruas do bairro Ângela Rosa recebem sinalizaçãoApós serviços de recapeamento, ruas do bairro Ângela Rosa recebem sinalização

 

As equipes da Prefeitura de Franca trabalharam na terça-feira, com frentes de sinalização em duas regiões diferentes da cidade.

Uma delas, em setores do bairro Jardim Ângela Rosa, concluindo o serviço de sinalização daquelas vias que foram recapeadas nas últimas semanas.

Em outro setor, na avenida Severino Tostes Meirelles, um outro grupo realizava a demarcação preliminar, com o alinhamento que vai separar as faixas de tráfego nas duas pistas.

“A sinalização é uma medida essencial e aumenta as condições de segurança”, informou a presidente da EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), Milena Bernardino, observando que segue as diretrizes fixadas pelo prefeito Alexandre Ferreira.

Nesta quarta-feira, 03, a previsão é executar a sinalização nas duas pistas da avenida Severino Meirelles, com a pintura das faixas divisórias e áreas de entrada e saída de veículos.


+ Trânsito