Ruas do bairro Cidade Nova, em Franca, recebem a instalação de novos semáforos

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 2 de agosto de 2022 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo da instalação dos novos equipamentos é reduzir os riscos de acidentes e melhorar a segurança, tanto dos pedestres como dos motoristas

Dois novos semáforos já estão em funcionamento no bairro Cidade Nova

 

Dois novos semáforos foram instalados em cruzamentos do bairro Cidade Nova, cujo objetivo da Prefeitura de Franca é reduzir os riscos de acidentes e melhorar a segurança, tanto dos pedestres como dos motoristas.

A medida foi adotada pela Secretaria de Segurança, que contemplou com essa ação os cruzamentos das ruas Afonso Pena com Prudente de Morais e Capitão Anselmo com José Marques Garcia, esta nas imediações do DER e do Detran.

Na última segunda-feira, as equipes de sinalização trabalharam fazendo as adequações, com as sinalizações aérea e de solo.

Nos dois locais, os conjuntos semafóricos foram testados e acionados pela equipe de elétrica da Secretaria de Meio Ambiente.

A Secretaria de Segurança reitera o apelo aos motoristas para que também façam a sua parte, dirigindo com cautela e observância as placas de orientação e aos limites de velocidade.


+ Trânsito