Roberto Carlos Especial: veja quais serão os convidados do programa de fim de ano

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 13 de dezembro de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Público pode esperar emoção com os reencontros no especial que está sendo feito com carinho e trazendo mensagem de esperança

Roberto Carlos volta a apresentar o especial de final do ano na Globo; gravação foi realizada no dia 06 de dezembro

Roberto Carlos irá apresentar seu tradicional show de fim de ano, na Globo. No dia 22 de dezembro a emissora exibirá o inédito “Roberto Carlos Especial”, que vai celebrar o reencontro do cantor com seu público e amigos.

Um time de convidados fará duos inéditos com o Rei: a banda Jota Quest, seus amigos Erasmo Carlos e Wanderléia, Fafá de Belém, Liah Soares, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Ivete Sangalo, o casal Sandy e Lucas Lima, além de integrantes do coral Resgate Para A Vida.

Para os fãs mais ansiosos, a gravação aconteceu na segunda-feira (dia 06 de dezembro), nos Estúdios Globo, no Rio. A exibição do especial está marcada para o dia 22.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo mostrou aquele momento diva, enquanto se arrumava no camarim. “Isso aqui não é trabalho, é diversão e prazer. Estou chegando, Roberto Carlos. Sua rainha tá chegando, meu rei”, disse ela.

Nos bastidores, Ivete também encontrou Luciano, que participou do especial de fim de ano com o irmão, Zezé di Camargo.

Liah Soares, finalista da primeira edição do “The Voice Brasil”, também compartilhou os preparativos com seus seguidores e contou:

“Hoje é um dia muito importante e especial”. Ela lançou recentemente uma música em que divide os vocais com Roberto Carlos, “A Cor do Amor”.  (Veja abaixo o videoclipe gravado por eles).

Quem mais

Além dos já citados, o especial de fim de ano também terá as participações da banda Jota Quest, Zeca Pagodinho, Erasmo Carlos, Wanderleia e do coral Resgate para a Vida.

“É uma mensagem importante o Roberto Carlos voltar a fazer o ‘Especial’, não existe fim de ano sem o Rei. O público pode esperar muita emoção com esses reencontros em um show que está sendo feito com muito carinho e trazendo uma mensagem de esperança”, explica o diretor artístico do Especial, LP Simonetti.

Assista aqui ao vídeo de Liah Soares e Roberto Carlos.


+ Artes