Roberto Carlos comemora 80 anos nesta segunda, 19, com pedido especial aos fãs

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 19 de abril de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O cantor pode até ser cheio de manias, mas isso não impediu que pedisse para que os fãs quebrassem uma das tradições mais importantes de sua carreira.

roberto carlos comemora 80 anos

Rei Roberto Carlos comemora 80 anos nesta segunda, 19, com pedido especial aos fãs

 

Grande ídolo da Música Popular Brasileira, o Rei Roberto Carlos comemora 80 anos nesta segunda-feira, 19.

O cantor pode até ser cheio de manias, mas isso não impediu que pedisse para que os fãs quebrassem uma das tradições mais importantes de sua carreira.

Em nome do isolamento social e da saúde de seu público, o Rei pediu que os fãs não visitem sua casa nesta segunda-feira, dia do seu aniversário.

“Atendendo às diretrizes da OMS (Organização Mundial de Saúde) no que diz respeito a aglomerações e em respeito à grave situação que vivemos, Roberto Carlos não aparecerá na varanda como é de costume nesta data”.

“Ele pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento, que, sempre que possível, todos permaneçam em suas casas, em isolamento social até que seja seguro retornarmos à rotina”, escreveu a assessoria do cantor em um comunicado divulgado nas redes sociais.

O comunicado também expressou outro pensamento frequente de Roberto: a necessidade de que toda a população se vacine.

“A Vacina é o único caminho hoje. Roberto Carlos, já recebeu sua vacina. Vacine-se também, assim que esteja disponível para você”!

“Roberto Carlos agradece às demonstrações de carinho que já vem recebendo, a compreensão de vocês, reforça que isso é para o bem de todos e manda um beijo muito carinhoso para todos”, escreveu.

*Informações O Dia


+ Um Toque a +