Rita Cadillac fala sobre rivalidade com Gretchen: ‘Nós nunca brigamos’, afirma

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de julho de 2017 às 11:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ter namorado o sertanejo Chrystian após ele se separar de Gretchen pode ter contribuído para boatos

Rita Cadillac e Gretchen são as estrelas de um novo teaser da série da Netflix, “Glow”. No vídeo, as duas veteranas que sempre foram consideradas rivais, aparecem brigando em um ringue, depois de estranharem em um reencontro. Em entrevista ao jornal “Extra”, porém, a ex-chacrete negou que tenha problemas com Gretchen e garantiu que não foi amante do sertanejo Chrystian na época em que ele era casado com a Rainha do Bumbum, como diz a biografia da mãe de Thammy.

“As pessoas acharam que era eu, por eu ter namorado o Chrystian dois anos depois que eles terminaram. Mas quem saiu com ele na época em que eles eram casados foi uma outra chacrete. Isso nunca existiu. Só fiquei com o Chrystian quando eles terminaram“, garantiu Rita Cadillac.

A ex-chacrete também contou que acredita que os boatos de rivalidade surgiram por conta da carreira das duas. “Esses boatos de rivalidade surgiram porque a gente tem o mesmo segmento, mas nós nunca brigamos, nem em pensamento. Pelo contrário, gosto muito da Gretchen e acho, de coração, que ela merece mesmo todo esse sucesso“, disse Rita Cadillac, antes de garantir que nunca quis o título de Rainha do Bumbum. “Esse título é dela. Ela foi cantora antes do que eu, e foi considerada rainha do bumbum por ser cantora”, afirmou a loira.


+ Um Toque a +