Rifaina: Prefeitura vai comprar um caminhão para o departamento de obras e urbanismo

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 3 de dezembro de 2023 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes com o Governador Tarcísio de Freitas e o Prefeito Hugo César Lourenço

Prefeito Hugo César Lourenço, Governador Tarcísio de Freitas e o Secretário Municipal de Governo, Alcides Diniz “Cidinho”

A assinatura de mais um convênio com recursos de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Campos Machado foi realizada na sede do Governo do Estado.

Com a presença do Governador Tarcísio de Freitas, o prefeito Hugo Cesar Lourenço assinou o convênio para aquisição de um caminhão no valor de R$ 500 mil, para o departamento de obras, urbanismo e infraestrutura do Município.

Trata-se de emenda parlamentar do orçamento vigente do Estado, com indicação parlamentar do último ano de mandato do Deputado Campos.

“Nosso deputado mais uma vez, cumpre o compromisso em benefício ao nosso município, com mais uma emenda parlamentar destinada a população rifainense”, disse o prefeito Hugo Lourenço.

Início da licitação

O Município de Rifaina, após assinatura, irá realizar o processo administrativo e demais procedimentos para inicio de licitação do objeto conveniado. As características serão mencionadas em edital, conforme os trâmites da Lei.

A aquisição do novo caminhão servirá para compor a renovação da frota municipal, que vem ocorrendo na administração do Prefeito Hugo Lourenço, proporcionando melhor eficácia no serviço público ao cidadão.

O Governador Tarcísio de Freitas enalteceu a importância do convênio de aquisição do equipamento e parabenizou a administração do Prefeito Hugo Lourenço, que também se destaca nos projetos apresentados ao Governo do Estado em todas as áreas.


+ Cidades