Revelado pelo basquete francano, Didi Louzada segue firme com o Portland na NBA

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 3 de julho de 2022 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Didi conquistou o seu espaço no time e tende a crescer ainda mais dentro da NBA

Didi conquistou o seu espaço no time e tende a crescer ainda mais dentro da NBA

Vai começar a Summer League, um torneio que acontece na pré-temporada da NBA, com a intenção de desenvolver, apresentar e analisar novos talentos do basquete mundial.

Esse ano, cincos brasileiros vão estar presentes na liga: Didi Louzada, no Portland Trail Blazers, Gui Santos, no Golden State Warriors, Bruno Caboclo, no Utah Jazz, Léo Meindl, no Phoenix Suns, e Vitor Galvani, que será assistente do Cleveland Cavaliers. Raul Neto, recém contratado pelo Cleveland Cavaliers, já está garantido na NBA no próximo ano, mas não jogará a Summer League.

Revelado pelo basquete de Franca, onde deu os seus primeiros arremessos como profissional, o ala Didi Louzada segue firme no Portland Trail Blazers.

Ele é, hoje, um dos nomes mais experientes dessa lista de brasileiros da NBA. Didi já possui contrato firmado com o Portland Trail Blazers por mais uma temporada e é presença garantida na Summer League.

Na última temporada, Didi conseguiu médias de cinco pontos e dois rebotes em sete jogos com a equipe de Oregon.

Ele conquistou o seu espaço no time e tende a crescer ainda mais dentro da NBA nesse próximo ano.

Em uma edição anterior, quando ainda defendia o New Orleans Pelicans, o ala/armador conseguiu boas atuações e ainda foi decisivo, ajudando sua equipe a alcançar as semifinais daquele ano.


+ Basquete