RetomaSP disponibiliza vários serviços e atendimento ao público nesta terça, 05

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 5 de outubro de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A quarta edição do Retoma SP acontece nesta terça-feira,5, das 8 às 16h, na Praça Central Nossa Senhora da Conceição

Evento acontece nesta terça-feira, 05, na praça central

 

A quarta edição do Retoma SP acontece nesta terça-feira,5, das 8 às 16h, na Praça Central Nossa Senhora da Conceição.

Este é um evento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Governo do Estado de São Paulo, que conta com o apoio da InvestSP, Agência Estadual de Promoção de Investimentos e Competitividade, em parceria com a Prefeitura de Franca.

Neste mutirão, serão prestados diversos tipos de atendimento e serviços de qualificação, investimentos, emprego e renda para trabalhadores, desempregados, estudantes e pequenos empreendedores, que necessitam de auxilio, principalmente, neste momento de retomada da economia.

Para suporte a estas pessoas que necessitam dos serviços, estarão reunidos unidades estaduais como o Poupatempo (serviços digitais), Mutirão do Emprego (com apoio do PAT), Banco do Povo, Empreenda Rápido (incluindo Empreenda Mulher), Cursos Novotec e Via Rápida, Bolsa do Povo (incluindo Bolsa Trabalho, Bolsa Empreendedor, SP Acolhe e Vale Gás), serviços da JUCESP, SEBRAE-SP, Produtos Técnicos FDE, encaminhamento profissional para PCDs (Pessoas com Deficiência) com Meu Emprego – Trabalho Inclusivo, crédito no DesenvolveSP, orientação e ofertas InvestSP, além de universidades, como Unesp e Univesp.

Além destes, estarão presentes no evento o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia e Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, participando do cerimonial de abertura, previsto para às 9h30.

Para os interessados em prestigiar o evento, será necessário o cumprimento dos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, com o uso de máscara de proteção durante o período de permanência no local, distanciamento social e aferição da temperatura.

Será necessário a apresentação do cartão de vacinação, físico ou digital, com acesso pelos aplicativos do Poupatempo ou ConecteSUS.


+ Ação Social