Residência Médica em Franca: candidatos já podem consultar classificação final

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 2 de fevereiro de 2022 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os candidatos que discordarem do resultado apresentado no edital, terão prazo para a apresentação de recursos, nesta quarta, 02, e quinta, 03

 

Candidatos que discordarem do resultado podem entrar com recurso nesta quarta e quinta-feira

 

A Secretaria de Saúde de Franca publicou na edição da última terça-feira, 1º de fevereiro, do Diário Oficial do Município, o edital de divulgação da classificação final do Processo Seletivo da Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade.

A publicação poderá ser acessada pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/1966-01022022.pdf .

O documento apresenta os candidatos aprovados e classificados, tendo como base a soma da avaliação da prova objetiva, que contou com peso de 90%, na seleção e mais 10% da análise curricular.

Os candidatos que discordarem do resultado apresentado no edital, terão prazo para a apresentação de recursos, nos dias 2 e 3, deste mês, onde poderão protocolar o documento pessoalmente ou por procurador legalmente constituído, junto à Comissão Organizadora (endereçado ao médico Dr. Raul Hellu Júnior), no horário das 9 às 13h, na sede da Secretaria de Saúde (Av. Dr Flávio Rocha, 4780 – Vila Imperador).

O cronograma do Processo Seletivo prevê a divulgação do resultado final para o dia 5 deste mês, para que posteriormente, seja iniciado o período de recebimento das matrículas dos classificados a partir do dia 7 deste mês.

O Programa de Residência Médica para biênio 2.022/2.023 disponibilizou duas vagas para R1 (primeiro ano de residência), onde os aprovados deverão cumprir uma jornada de 60 horas semanais, atuando nas UBS, núcleos do ESF (Estratégia de Saúde da Família) e unidades de urgência, com duração de dois anos. O trabalho deverá ser iniciado em março.


+ Saúde