Resgate de animais silvestres e retirada de enxames de abelhas são temas de reunião

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 27 de fevereiro de 2021 às 15:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação na área ambiental recebe atenção de autoridades em Batatais

Lucas Tofettie Celso Júnior definiram ações de proteção ambiental e ajuda a sociedade em Batatais

Nessa semana foi realizada uma reunião entre o Secretário de Meio Ambiente de Batatais, Lucas Tofetti, e o Comandante Celso Júnior, Delegado Regional dos Bombeiros Civis.

Na oportunidade, foi tratado a respeito das atividades dos bombeiros civis em nosso município, especialmente sobre o resgate de animais silvestres, retirada de enxames de abelhas, que eventualmente aparecem e o combate a incêndios, uma vez que em breve teremos o período de estiagem e sempre é necessária uma ação rápida para atender os chamados.

O Secretário ressaltou que podem ser utilizados recursos do Fundo Ambiental para dar suporte e viabilizar a compra de equipamentos e ferramentas que os bombeiros utilizam nos trabalhos diários para atendimento das ocorrências do município.

“É um serviço essencial e fundamental para toda a cidade. A Administração precisa estar sempre atuando em conjunto, pois com esse trabalho vidas são salvas. Dessa forma nos colocamos a disposição para qualquer suporte, ajuda e orientação”, ressaltou.


+ Cidades