Rede Sustentabilidade oficializa apoio à pré-candidatura Guilherme Cortez em Franca

  • Robson Leite
  • Publicado em 7 de março de 2024 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O presidente da Rede Sustentabilidade destacou o compromisso da chapa com a juventude, as mulheres e os mais necessitados

A Rede Sustentabilidade oficializou seu apoio à pré-candidatura do deputado estadual Guilherme Cortez à Prefeitura de Franca nas eleições de 2024. A decisão aconteceu na noite de terça-feira (05).

A aliança com o PSOL, que já havia anunciado seu apoio a Cortez, consolida a união da esquerda na cidade para fortalecer a candidatura de oposição.

Rodrigo Leme, presidente da Rede em Franca, ressaltou o compromisso do partido com a justiça social, a igualdade e a sustentabilidade.

“Acreditamos no projeto que vem sendo elaborado por Guilherme Cortez para uma Franca mais justa, mais humana e mais sustentável”, afirmou Leme.

Mudança

Leme também criticou a gestão atual da cidade e defendeu a necessidade de mudança. “A vitória de Guilherme representa a mudança de chave para o progresso”, disse. “Franca viveu nos últimos 20 anos sob o comando de apenas dois grupos políticos que não trouxeram o desenvolvimento que a cidade precisa.”

O presidente da Rede também destacou o compromisso da chapa com a juventude, as mulheres e os mais necessitados. “A Rede Sustentabilidade estará junto com Guilherme Cortez na defesa da mulher, na geração de oportunidades para os jovens, na defesa do social e no atendimento às necessidades dos mais necessitados”, afirmou.

União da esquerda

A união da Rede e do PSOL em torno da candidatura de Guilherme Cortez representa um momento histórico para a política francana.

O deputado Guilherme Cortez reafirmou sua intenção de disputar a prefeitura de Franca nas eleições de 2024. “Estou comprometido em apresentar um projeto político que contemple as reais necessidades e anseios da população da cidade”, afirmou Cortez.

“Franca merece uma gestão comprometida com a transparência, a eficiência e o desenvolvimento sustentável. Vamos fazer uma campanha pautada pelo diálogo, pela participação popular e pela construção coletiva de soluções para os desafios que nossa cidade enfrenta”, acrescentou.

Cortez também destacou a importância da aliança com a Rede Sustentabilidade e o PSOL para a consolidação de uma frente de oposição. “Juntos, podemos construir uma Franca mais justa, inclusiva e próspera para todos os seus habitantes. Agradeço o apoio e a confiança depositados em mim e no nosso mandato”, declarou.

“A nossa chapa espera alcançar o segundo turno e vitória nas eleições de 2024 para implementar um projeto de governo que traga progresso e desenvolvimento para a cidade”, concluiu o parlamentar.


+ Política