Quer se livrar da energia pesada dos últimos dias? Aposte no banho de descarrego!

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 30 de outubro de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O banho de descarrego serve para alinhar nossos corpos do excesso de energia negativa, trazendo o equilíbrio necessário e bem-estar

Banho de descarrego elimina energia negativa, trazendo bem-estar – foto Vibe Mundial

 

O banho de descarrego serve para alinhar nossos corpos do excesso de energia negativa, trazendo o equilíbrio necessário e bem-estar.

Muitas vezes, esta carga pode ser de vibrações de outros planos, além da inveja, mau-olhado e olho-gordo.

Vários são os sintomas dessas cargas negativas como: peso nos ombros, corpo pesado, depressão, pessimismo, desânimo, dificuldades na vida pessoal e profissional, discussões nos relacionamentos mais íntimos, angústia, nervosismo sem motivo aparente, sonolência, insônia e sentimentos confusos.

Por isso, o banho de descarrego é tão importante e eficiente, já que as ervas usadas em seu preparo possuem características específicas para esta função.

Com fazer o banho de descarrego

Tome seu banho higiênico normal, e em seguida, despeje este banho do pescoço para baixo. Não entre mais no chuveiro, apenas dê batidinhas rápidas com a toalha no seu corpo.

Algumas ervas de descarrego que podem ser usadas: arruda, guiné, folha de fumo, casca de alho, pinhão roxo.

Modo de Preparo

Ferva 2 litros de água e coloque 7 anis-estrelado e deixe ferver por 5 minutos. Acrescente um galhinho de manjericão, guiné e arruda. Ferva por 2 minutos e desligue. Abafe por 20 minutos e deixe esfriar bem, deixando quase frio.

O manjericão traz equilíbrio e o anis-estrelado alivia tensões mentais e físicas, trazendo mudanças necessárias colocando os pés no chão.

*Informações João Bidu